PUBLICIDADE
Quinta-feira, 4 de agosto de 2016 às 3:45 em Lançamentos
CAIXA lança sétimo filme da campanha Sons da Conquista

Em “Então vem”, Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid fazem uma homenagem à torcida brasileira

 

A CAIXA lançou, hoje (3), o sétimo e último filme da campanha Sons da Conquista. Em Então vem, Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid fazem uma homenagem à torcida brasileira. Entre versos que inspiram atitudes positivas, o refrão é cantado em coro pelos sete rappers.

No filme, em meio aos arranha-céus da Avenida Paulista, em São Paulo, os rappers se revezam em mensagens de força, mobilização, união e motivação. “Foi um projeto muito bem executado e organizado”, atesta Edi Rock. “Sem contar os talentos e os nomes consagrados do esporte. Me sinto orgulhoso por fazer parte desse momento único e especial, tanto para mim quanto para o rap brasileiro.”

O rapper paulista estrelou o filme inaugural da campanha, Conquista, lançado em abril. Em seguida, vieram cinco clipes em homenagem a atletas de esportes patrocinados pela CAIXA. Esses atletas também tiveram suas imagens grafitadas pelo artista florianopolitano Valdi-Valdi em muros do Rio de Janeiro. A música Então vem pode ser ouvida no Spotify ou baixada no hotsite da campanha. O clipe também está disponível no canal da CAIXA no YouTube.

 

Assista ao clipe de Então vem

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!